07/05/2024
Técnico(a) de Suporte – Mascarenhas – Solutis Tecnologias LTDA – Ibiraci/MG
Empresa: Solutis Tecnologias LTDA
Regime de Contratação: Temporário
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Técnico(a) de Suporte que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
- Possuir experiência na Função;
- Desejável ensino Técnico ou Superior em TI e/ou curso equivalente.;
- Ser proativo e comunicativo;
- Certificação: MCSA OU 70-697 (Windows 10, Configuring) OU 70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician) OU 70-346 (Microsoft office 365) OU 70-347 (Microsoft office 365) OU MCITP – (Microsoft Certified IT Professional).
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
- Veículo Próprio
- Habilitação
- Vaga temporaria
O que não abrimos mão:
- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
Esse profissional irá:
- Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
- Solucionar requisições técnicas de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido;
- Suporte técnico a hardwares e softwares;
- Investigação e análise inicial de incidentes.
Para esta posição oferecemos:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento).