07/05/2024

Técnico(a) de Suporte – Mascarenhas – Solutis Tecnologias LTDA – Ibiraci/MG

Local: Estrada Ibiraci Mascarenhas De Moraes, S/N, Ibiraci, Minas Gerais, Brasil, 37990-000
Empresa: Solutis Tecnologias LTDA
Regime de Contratação: Temporário

Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.

Estamos com a posição de Técnico(a) de Suporte que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.

Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis. 

Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):

  • Possuir experiência na Função; 
  • Desejável ensino Técnico ou Superior em TI e/ou curso equivalente.;
  • Ser proativo e comunicativo; 
  • Certificação: MCSA OU 70-697 (Windows 10, Configuring) OU 70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician) OU 70-346 (Microsoft office 365) OU 70-347 (Microsoft office 365) OU MCITP – (Microsoft Certified IT Professional).

Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)

  • Veículo Próprio
  • Habilitação
  • Vaga temporaria

O que não abrimos mão:

  • Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
  • Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
  • Ser apaixonado por tecnologia;
  • Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)

Esse profissional irá:

  •  Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
  • Solucionar requisições técnicas de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido;
  • Suporte técnico a hardwares e softwares;
  • Investigação e análise inicial de incidentes.

Para esta posição oferecemos:

  • Salário CLT Full;
  • Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
  • Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento).
Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.