19/09/2024

Suporte de Desenvolvimento (Vendas) – Jamef Transportes – Curitiba/PR

Local: Rua Quatro Barras, 1541, Curitiba, Paraná, Brasil, 81900-260
Empresa: Jamef Transportes
Regime de Contratação: Efetivo

Sua missão será apoiar a equipe de vendas: Prospecção e acompanhamento pós vendas, acompanhamento dos principais indicadores da área e faturamento) em conjunto com a supervisão, no desenvolvimento de treinamento, campanhas e acompanhamento das atividades diárias da equipe. Além de munir a supervisão com as informações dos indicadores da área, bem como a implantação de iniciativas, visando a aumento da performance da equipe.

Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?

 

  • Superior completo; 
  • Experiência com sistemas ERP e CRM, diferencial conhecer Salesforce;
  • Excel (intermediário) e power point (avançado);
  • Experiência em vendas e atendimento, pós vendas e fidelização de clientes;
  • Perfil Analítico;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Capacidade de trabalhar de forma eficaz com pessoas em todos os níveis de uma organização;
  • Capacidade de comunicar ideias complexas de forma eficaz – tanto verbalmente quanto por escrito;
  • Atuação em várias frentes de trabalho simultaneamente.
  • Cadastrar e monitorar os indicadores de desempenho da equipe;
  • Manter contato contínuo com a supervisão de pré vendas para desenvolvimento de estratégias para alavancar a performance;
  • Acompanhar os registros no sistema da equipe e analisar os mesmos a fim de avaliar a qualidade e identificar a veracidade das informações;
  • Apoiar a supervisão, promovendo desenvolvimento através das audições e informações de sistema dos contatos comerciais junto a equipe, com objetivo de alinhar a qualidade do processo;
  • Apoiar no desenvolvimento do vendedor; na gestão de carteira e de clientes alvos com performance e atendimento personalizado e exclusivo.
  • Manter-se atualizado sobre lançamento de novos produtos para condução de treinamentos, apresentação e elaboração de materiais para área;
  • Apoiar liderança na criação de campanhas motivacionais, desenvolvendo e apurando critérios, com objetivo de engajar e motivar a equipe para superar os resultados;
  • Sugerir melhorias no processo e no sistema;
  • Acompanhar os contatos realizados, por meio do sistema de monitoramento, para feedback’s imediatos ou programados, com objetivo de garantir a qualidade das conversões.

Nossos benefícios:

  • Vale-Transporte;
  • Vale-Refeição ou refeitório no local;
  • Assistência Médica (Após-período de experiência);
  • Assistência Odontológica (Após-período de experiência);
  • Vale-Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Convênio Farmácia;
  • Plataforma de apoio psicológico;
  • Parceria com a Wellhub (Gympass).
Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.