19/09/2024
Suporte de Desenvolvimento (Vendas) – Jamef Transportes – Curitiba/PR
Local: Rua Quatro Barras, 1541, Curitiba, Paraná, Brasil, 81900-260
Empresa: Jamef Transportes
Regime de Contratação: Efetivo
Empresa: Jamef Transportes
Regime de Contratação: Efetivo
Sua missão será apoiar a equipe de vendas: Prospecção e acompanhamento pós vendas, acompanhamento dos principais indicadores da área e faturamento) em conjunto com a supervisão, no desenvolvimento de treinamento, campanhas e acompanhamento das atividades diárias da equipe. Além de munir a supervisão com as informações dos indicadores da área, bem como a implantação de iniciativas, visando a aumento da performance da equipe.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
- Superior completo;
- Experiência com sistemas ERP e CRM, diferencial conhecer Salesforce;
- Excel (intermediário) e power point (avançado);
- Experiência em vendas e atendimento, pós vendas e fidelização de clientes;
- Perfil Analítico;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz com pessoas em todos os níveis de uma organização;
- Capacidade de comunicar ideias complexas de forma eficaz – tanto verbalmente quanto por escrito;
- Atuação em várias frentes de trabalho simultaneamente.
- Cadastrar e monitorar os indicadores de desempenho da equipe;
- Manter contato contínuo com a supervisão de pré vendas para desenvolvimento de estratégias para alavancar a performance;
- Acompanhar os registros no sistema da equipe e analisar os mesmos a fim de avaliar a qualidade e identificar a veracidade das informações;
- Apoiar a supervisão, promovendo desenvolvimento através das audições e informações de sistema dos contatos comerciais junto a equipe, com objetivo de alinhar a qualidade do processo;
- Apoiar no desenvolvimento do vendedor; na gestão de carteira e de clientes alvos com performance e atendimento personalizado e exclusivo.
- Manter-se atualizado sobre lançamento de novos produtos para condução de treinamentos, apresentação e elaboração de materiais para área;
- Apoiar liderança na criação de campanhas motivacionais, desenvolvendo e apurando critérios, com objetivo de engajar e motivar a equipe para superar os resultados;
- Sugerir melhorias no processo e no sistema;
- Acompanhar os contatos realizados, por meio do sistema de monitoramento, para feedback’s imediatos ou programados, com objetivo de garantir a qualidade das conversões.
Nossos benefícios:
- Vale-Transporte;
- Vale-Refeição ou refeitório no local;
- Assistência Médica (Após-período de experiência);
- Assistência Odontológica (Após-período de experiência);
- Vale-Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Convênio Farmácia;
- Plataforma de apoio psicológico;
- Parceria com a Wellhub (Gympass).