15/07/2024
Supervisor(a) de Recepção – Operação – São Paulo/SP
Empresa: Operação
Regime de Contratação: Efetivo
“O mundo é teu com Meliá”
Descobre um caminho sem fronteiras na Meliá, onde as possibilidades de crescimento e desenvolvimento são infinitas. Mergulha numa viagem que te levará a trabalhar em diversos países e a ser parte da nossa extensa família global 🚀
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Sente-te orgulhoso de pertencer à Meliá como nós estamos de ti 😉
• Experiência de trabalho comprovada como supervisor(a), chefe ou função similar;
• Conhecimento de eficácia organizacional e gestão de operações;
• Excelentes habilidades de comunicação;
• Habilidade de liderança;
• Notáveis habilidades organizacionais;
• Idiomas: Ingjês e Espanhol – Nível avançado;
• Formado em Hotelaria, Turismo ou áreas afins.
• Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos;
• Zelar pela excelente apresentação pessoal e postura de toda a equipe;
• Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário;
• Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências;
• Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores;
• Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento;
• Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao Hotel, negociando tarifas, efetuando reservas, além de acompanhá-los em visitas ao hotel, quando necessário;
• Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Gerente Geral, quando necessário;
• Assegurar a justificativa das discrepâncias diariamente;
• Conferir, diariamente, os saldos dos hóspedes, acompanhando seus gastos e procedendo com a cobrança, caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado;
• Conferir, diariamente, o relatório diário de situação (RDS), solucionando eventuais divergências e levando ao conhecimento do Gerente Geral;
• Estornar valores de despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação;
• Controlar situações de overbooking;
• Analisar os casos de no show e decidir pela cobrança ou não, conforme diretrizes estabelecidas;
• Incentivar a equipe e garantir a obtenção de questionários da qualidade e de novas adesões ao Programa de Fidelidade Meliá Rewards, conforme metas estabelecidas;
• Controlar late check-out e early check-in de acordo com a disponibilidade do hotel;
• Garantir o envio de documentos relativos ao faturamento à administração;
• Controlar o estoque de material de escritório;
• Preparar escala de folga do departamento, de acordo com a Legislação vigente;
• Participar ativamente do recrutamento e seleção dos colaboradores do departamento;
• Administrar admissão, férias e demissão dos colaboradores do departamento;
• Atuar como gestor de Recursos Humanos, treinando, desenvolvendo e capacitando a equipe, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para alcançar as metas da Companhia;
• Avaliar seus colaboradores através da Avaliação de Desempenho.
Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Convênio Médico nacional (regime de coparticipação em exames e consultas);
Convênio Odontológico;
Seguro de vida;
Refeições no local;
Gympass para você cuidar do seu bem mais valioso: a sua saúde (mensalidade parcialmente subsidiada pela empresa);
COMO É TRABALHAR NA MELIÁ?
A Meliá Hotels International é o único entre os 20 maiores grupos hoteleiros internacionais com uma origem de lazer e com o tamanho ideal para combinar uma excepcional hospitalidade com uma gestão eficiente e próxima de seus parceiros. Tudo isso, unido a nossa cordialidade e paixão espanholas, nos faz únicos e diferentes.
Na Meliá Hotels International você é o protagonista. A combinação de seu talento e paixão com nossa vontade de crescer a seu lado não tem limites. Juntos, avançaremos com o passo firme de uma grande companhia. Juntos, vamos converter o futuro numa história apaixonante.
Na Meliá Hotels International cremos na igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade. Não discriminamos por motivos de deficiência, raça, religião, idade ou qualquer outra razão protegida pelas leis federais, estaduais ou locais. Cremos que a diversidade e a inclusão entre nossas pessoas são fundamentais para nosso êxito como companhia global.
VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UM LEGADO DE TRANSFORMAÇÕES POSITIVAS?
Na Meliá Hotels International acreditamos que podemos construir um legado de transformações positivas e nutrir os sonhos do mundo! Por isso, nós procuramos pessoas que tenham um espírito inovador, sejam comprometidas, que queiram nutrir a sua melhor versão e crescer junto com a gente.
#VEMSERMELIÁ
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