22/08/2024

Recepcionista (a) – Placi – Niterói/RJ

Local: Rua Doutor Martins Torres, 98, Niterói, Rio De Janeiro, Brasil, 24240-705
Empresa: Placi
Regime de Contratação: Efetivo

Atua recepcionando todos os clientes, orientando e conduzindo-os de acordo com as solicitações. Realizam todas as internações em sistema, solicitando senhas e autorizações devidas. Mantem atualizados os dados cadastrais de todos os pacientes, acompanhantes e/ou cuidadores. Atendem demandas administrativas gerais, cumpre efetivamente com um atendimento de qualidade aos clientes internos e externos, de modo a prestar informações fidedignas com cortesia e clareza.

Qualificação:

  • Ensino Médio completo.

Conhecimentos:

  • Pacote office;
  • Atendimento ao cliente.

Habilidades:

  • Comunicação clara e objetiva;
  • Escuta;
  • Gestão de tempo;
  • Organização.

  Atitudes:

  • Agilidade;
  • Comprometimento;
  • Flexibilidade;
  • Empatia;
  • Assertividade.

 

  • Recepcionar todos os clientes que entram na Unidade, identificando e conduzindo aos setores responsáveis;
  • Realizar as internações em sistema, solicitando senhas e as autorizações devidas;
  • Conferir o atendimento criado no que se refere aos dados pessoais, matricula na operadora, dados do responsável, nível de classificação, data senha e senha de internação;
  • Identificar os visitantes com registro em sistema e liberação de etiqueta de identificação;
  • Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamento da autorização de exames e/ou procedimentos, por meio de contato realizado com as operadoras de saúde, a fim de atender as normas estabelecidas;
  • Providenciar remoções e transferências para outros hospitais, conforme solicitação médica.
  • Manter a equipe multidisciplinar devidamente informada sobre os processos de realização dos exames e/ou procedimentos, a fim de contribuir para o correto fluxo das rotinas do setor;
  • Realizar atendimentos telefônicos orientando paciente, familiares, funcionários e médicos assistentes com respostas assertivas de acordo com as observações solicitadas;
  • Organizar e enviar as correspondências e/ou documentos via malote para Central Administrativa;
  • Emitir etiquetas de identificação do paciente para equipe multidisciplinar;
  • Manter interlocução com operadoras de serviços de saúde para resolução de problemas;
  • Manter escuta ativa para encaminhar ao coordenador quaisquer questões que observe fora do padrão;
  • Manter o atendimento humanizado e acolhedor, tratando a todos com cordialidade e presteza;
  • Manter comunicação ativa entre sua equipe e coordenação; 

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.