29/07/2024

Pessoa Coordenadora de Operações – ALLOS – Belém/PA

Local: Av. Visconde De Souza Franco, 776, Belém, Pará, Brasil, 66053-000
Empresa: ALLOS
Regime de Contratação: Efetivo

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.​

A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.​

Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.​

E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.​

Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.​

  • Superior completo em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil;
  • Experiência em Obras, Manutenção e Infraestrutura;
  • Vivência com controle orçamentário;
  • Experiência com gestão de equipe.
  • Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade;
  • Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário.
  • Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho.
  • Colaboração com o departamento comercial para alinhar estratégias de arrecadação e otimização de receitas.
  • Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros.
  • Administração das despesas relacionadas a utilidades, como água, energia e gás, e distribuição equitativa entre os condôminos.
  • Manutenção e organização de documentos do shopping e elaboração do orçamento de NOI para análise de desempenho financeiro.
  • Monitoramento e controle de custos operacionais, acompanhamento da receita e análise dos resultados financeiros.
  • Monitoramento do desempenho e retorno sobre o investimento dos projetos de CAPEX
  • Análise de indicadores técnicos para identificar oportunidades de melhoria e uso de software especializado para gestão da manutenção.

O que temos para você 🤩

 

  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Edupass;
  • Day Off Aniversário;
  • Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
  • Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
  • Bônus Anual.

Local de Trabalho: Boulevard Shopping Belém

Escala: 5×2 e Plantão.

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.