24/07/2024

Pessoa Analista de Atendimento (Cx) – Pleno – Company Hero – São Paulo/SP

Local: Avenida Paulista, 171, São Paulo, São Paulo, Brasil, 01311-000
Empresa: Company Hero
Regime de Contratação: Efetivo

Ter um currículo compatível com a vaga é importante. Mas, existem outros fatores igualmente relevantes na hora de escolher um novo Hero para compor nosso time.

Cultura Hero é sobre ser uma pessoa cheia de vontade e atitude para fazer acontecer, alguém curioso, que ama aprender, que vai atrás de dados para embasar suas ações, sempre com muito respeito ao próximo e pensamento resolutivo. Nós oferecemos as oportunidades e o espaço para você brilhar e você vem com o protagonismo! 

Sobre a Company Hero:

A Company Hero é a primeira plataforma do Brasil que integra soluções para profissionais PJ, desde o momento de abrir o CNPJ até se aposentar com estabilidade financeira!

Nosso propósito é transformar o medo da instabilidade em tranquilidade financeira e emocional para milhões de profissionais que estão por conta própria. Você não está mais sozinho.

  • Conhecimento sólido em sistemas de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente;
  • Experiência com entregas de métricas de satisfação como CSAT, TPR e TMA;
  • Familiaridade com metodologias de melhoria contínua e gestão de projetos;
  • Compreensão de processos operacionais e práticas de atendimento ao cliente;
  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Conhecimento de Inteligência Emocional e Comunicação Não Violenta;
  • Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe e colaborar com diversos times, como Vendas, Produto e Backoffice;
  • Adaptabilidade a mudanças e ambientes dinâmicos;
  • Habilidade para priorizar e gerenciar o tempo de forma eficiente;
  • Atitude proativa e orientada para a solução de problemas.

Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:

  • Experiência em Startups;
  • Conhecimento com plataformas como Hubspot e BLiP;
  • Conhecimento em Legalização.

  • Responder a perguntas e resolver problemas dos clientes através de canais de atendimento, como chat, e-mail e telefone;
  • Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e suas expectativas superadas;
  • Coletar, analisar e interpretar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria no produto ou serviço;
  • Preparar relatórios sobre as interações dos clientes, destacando tendências e áreas de preocupação;
  • Auxiliar na implementação de estratégias de atendimento ao cliente que melhorem a experiência geral do cliente;
  • Participar de treinamentos e cursos para melhorar as habilidades de atendimento e conhecimento do produto;
  • Ajudar a gerir situações de crise com clientes, assegurando uma resolução eficaz e rápida;
  • Colaborar com equipes multifuncionais para otimizar operações e maximizar a utilização de recursos;
  • Entender com profundidade a operação de todos os produtos e serviços, a fim prestar um atendimento mais eficiente.
  • 💻 Envio de equipamentos;
  • ⏱️ Horário de trabalho: segunda a sexta de 9h-18h;
  • 💳 Vale Refeição e vale transporte em cartão de benefícios flexível;
  • 🩺 Benefício Saúde;
  • 🦷 Benefício Odontológico;
  • 💰 Previdência Privada;
  • 🎂 Day Off no mês do seu aniversário;
  • 💪 Gympass;
  • 👶🏻 Licenças maternidade/paternidade estendidas;
  • 🤑 Reembolso creche;
  • 🎉 Ótimo ambiente de trabalho com espaço de lazer, sala de jogos e muita descontração!
Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.