24/07/2024
Monitor de Qualidade – Call Center – Grupo Elo – Belo Horizonte/MG
Empresa: Grupo Elo
Regime de Contratação: Efetivo
Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você!
Ensino Médio Completo;
Domínio Intermediário do Pacote Office;
Experiência em Call Center será um diferencial;
Disponibilidade para trabalho no formato presencial escala 5×2
Monitoria de atendimentos com foco em qualidade e performance;
Monitoria de CSAT detratores com foco em identificar responsabilidades e falhas no processo;
Análise de atendimentos pontuais, com foco em identificar possíveis falhas no processo;
Disseminar e incentivar o uso de playbooks e cartilhas de novos processos atualizadas pelo cliente;
Preenchimento de relatórios de acompanhamento dos consultores.
Vale transporte;
Vale alimentação ou refeição;
Seguro de vida;
Plano de saúde intermédica com coparticipação;
Clube de descontos;
Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.