Empresa: Farmácias São João
Regime de Contratação: Efetivo
Regime de trabalho: Híbrido
Descrição
Descrição da vaga
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.200 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 22 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Estamos buscando um profissional para liderar a área de Experiência do Cliente e Produto Digital, integrando as frentes de CX, UX, UI e evolução dos canais digitais (site e app) sob uma visão unificada de jornada e produto. Será responsável por garantir a centralidade do cliente e a evolução contínua dos canais digitais, conectando dados, feedbacks e tecnologia para oferecer uma experiência fluida, omnichannel e orientada a resultados. Também irá conduzir programas de NPS, VOC e mapeamento de jornadas, além de gerir o roadmap e a evolução de funcionalidades dos produtos digitais, com ownership total sobre o site e o app.
Atuação Híbrida (Passo Fundo ou Gravataí/RS)
Pré-requisitos
- Ensino Superior Completo;
- Especialização na área será um diferencial;
- Experiência sólida em gestão de produtos digitais e experiência do cliente (CX, UX/UI), incluindo roadmap, backlog e métricas de performance.
- Perfil estratégico, analítico e com forte capacidade de liderança, integração de times e foco em resultados e experiência do cliente.
- CNH B.
Outras informações
Benefícios:
- Carro da Empresa;
- Vale alimentação;
- Wellhub (Gympass);
- Convênio de saúde, odontológico e com a farmácia;
- Convênio com Instituições de Ensino Superior;
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Kit recém-nascido;
- Grande oportunidade de crescimento na empresa;