11/10/2024
Farm | Caixa Extra Natal | Maceió – Macei�/AL
Empresa: FARM
Regime de Contratação: Temporário
SOBRE A FARM
a FARM nasceu com a missão de emocionar, encantar e realizar. aqui, tudo começa e termina com pessoas. desde o desenho das peças até a costura e a compra, tudo é pensado nos mínimos detalhes por gente. valorizamos um ambiente de trabalho seguro, diverso e acolhedor, com portas abertas e muito diálogo.
o que começou como um pequeno estande numa feira de moda tornou-se uma loja e depois uma rede de lojas que conquistou cidades, estados e até outros países. hoje, somos mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro, sem contar as localizadas fora do país, com mais de 2000 colaboradores para fazer tudo acontecer.
vem fazer parte do nosso time!
DESCRIÇÃO DA VAGA
estamos à procura de gente que ama conhecer gente, que escuta de verdade, sente vontade de entender o outro, ama desafios e gosta da jornada até lá, mesmo que tenha alguns obstáculos no caminho.
quer fazer parte desta jornada de vendas e atendimento com a gente?
· Se sentir bem como você é;
· Respeitar a todos como são;
· Ser uma pessoa dinâmica, flexível, ágil de se adaptar e organizada;
· Ter visão estratégica para entregar resultados e soluções de problemas;
· Entender que o dia a dia é desafiador não só porque contempla muitas atividades, mas porque você está ali ajudando a realizar sonho e melhorar a autoestima das clientes
· Ter habilidade de facilidade de comunicação (oratória e “escutatória”) facilita demais o bom relacionamento interpessoal
· Ter ensino médio completo
· Conhecimento básico do pacote Office e habilidade com ferramentas tecnológicas
· Desejável experiência anterior na função e no sistema LINX
· Flexibilidade de horário
- Realizar o atendimento ao cliente com gentileza;
- Garantir eficiência:
- Prestando atendimento online através dos canais digitais;
- Realizando abertura e fechamento do caixa;
- Recebendo, conferindo e enviando mercadorias;
- Finalizando as vendas;
- Apoiando a gerente no acompanhamento dos indicadores de venda
- Sendo o responsável administrativo da loja, nas seguintes atividades: gestão de solicitação de insumos, gerenciamento das contas a pagar, operação dos processos de omnichannel, garantia de que processos e equipamentos da loja estejam em pleno funcionamento
- Oferecendo suporte à gerência em atividades diversas.
- Colaborar com a gerência para garantir a experiência física da loja, mantendo-a atraente e organizada e encantando sempre os clientes;