15/10/2024
Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção – Telefonia) – Unidade Cabula – Atento Brasil – Salvador/BA
Empresa: Atento Brasil
Regime de Contratação: Efetivo
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍😍
Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento.
- Treinamento em Home Office – necessário computador ou notebook com acesso a internet;
- Atendimento Presencial na Unidade Cabula.
Venha fazer parte do nosso time!! 👩💻 🌟
#VemPraAtento #OneAtento
- Ter no mínimo 18 anos;
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo – (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
- Conhecimentos básicos de informática;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada;
- Tarefas Técnicas específicas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Salário
R$ 1.155,60 nos 75 primeiros dias, após isso, R$ 1.412,00 + Premiação de acordo com a atingimento de metas
Horário de Trabalho
- Disponibilidade tarde/noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 5×2 com folgas sábado e domingo
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.