Empresa: Lojas Grupo Casas Bahia
Regime de Contratação: Efetivo
🚀 Venha fazer parte do time Casas Bahia! 🚀
Estamos contratando Consultor(a) Administrativo(a) de Loja para atuar conosco e contribuir com a excelência no atendimento e nos processos internos! Se você é organizado(a), proativo(a) e gosta de trabalhar com metas e resultados, essa vaga é para você! 🏬📊
💼 Requisitos:
- Ensino médio completo (Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas será um diferencial);
- Experiência profissional na área administrativa e operacional de loja;
- Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel);
- Habilidade com organização de processos e atenção a detalhes;
- Boa comunicação e proatividade.
🔑 Responsabilidades:
- Realizar atividades administrativas da loja, como controle de documentos, arquivos e processos internos;
- Apoiar na gestão de contratos, notas fiscais e demais rotinas administrativas;
- Dar suporte aos times de vendas e atendimento, garantindo o bom funcionamento das operações;
- Monitorar indicadores de desempenho da loja e elaborar relatórios gerenciais;
- Auxiliar no controle de estoque e processos logísticos quando necessário;
- Contribuir para o cumprimento de metas e prazos estabelecidos.
Alguns benefícios que você terá conosco:
🏋️ Wellhub (Gympass) e/ou TotalPass
🏊 Convênio com o Sesc
🥗 Vale Alimentação
🚍 Vale Transporte
🩺 Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)
🏥 Assistência médica
🦷 Assistência odontológica
📚 Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)
🤰 Programa de Gestantes
👶 Enxoval bebê
👛 Cartão Mamãe
👨👩👧 Licença Maternidade e Paternidade Estendida
🏦 Previdência Privada
🛍️ Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)
🛒 Loja do Colaborador
🛡️ Seguro de Vida
⚰️ Assistência Funeral
🎓 Universidade Corporativa
💸 Descontos em Todos os produtos do Grupo
#VEMPROGRUPOCASASBAHIA
Obs: Via de Talentos, vide política interna.