12/06/2024
Auxiliar de Escritório (Retaguarda de Loja – Apoio Administrativo na Filial) – Farmácias São João – Passo Fundo/RS
Empresa: Farmácias São João
Regime de Contratação: Efetivo
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Ensino médio completo
Experiência em atividades administrativas será um diferencial
O auxiliar de escritório é responsável por organizar todos os processos burocráticos da loja, executando serviços de apoio administrativo, realizando e controlando envio e recebimento de documentação, arquivamento e trâmites de informações com diferentes áreas da administração.
O Auxiliar de Escritório, no exercício de suas atribuições:
- Manuseia, arquiva e despacha documentos variados para as áreas competentes ao centro administrativo, dentro dos prazos estabelecidos, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos;
- Executa serviços gerais de apoio administrativo nas filiais da empresa;
- Auxilia no controle de divergências de registro de ponto eletrônico dos colaboradores da loja em que atua;
- Solicita vale transporte ao Departamento de Pessoal para os colaboradores;
- Realiza conferência do caixa diário, mediante verificação da documentação referente às vendas, cheques, TEF, depósitos bancários e controle dos convênios da loja;
- Auxilia no processo de encaminhamento de documentação necessária para admissão, demissão, férias e demais procedimentos relacionados aos colaboradores da loja;
- Auxilia na supervisão do recebimento, armazenagem e expedição de mercadorias enviadas pelo CD
- Auxilia na administração e controle de custos da loja como luz, água, telefone, despesas com manutenção e material de expediente;
- Auxilia no controle dos produtos danificados e vencidos encaminhando-os para o setor responsável;
- Responsabiliza-se pela manutenção de arquivos, pastas de correspondências e documentos enviados e recebidos por malotes;
- Efetua a conferência de lançamentos de estornos e cancelamentos, mediante relatórios;
- Confere as notas de reembolso de despesas, verificando se contêm o CNPJ e a razão Social da empresa;
- Responsabiliza-se pela entrada de notas fiscais referentes à compra de mercadorias e lançamento de duplicatas a pagar;
- Responsabiliza-se pela emissão de notas fiscais de transferências entre filiais;
- Realiza pagamentos referentes a despesas de outras filiais autorizadas, quando atua em lojas centralizadoras;
- Auxilia os colaboradores no atendimento aos clientes.
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.