12/06/2024

Auxiliar de Escritório (Retaguarda de Loja – Apoio Administrativo na Filial) – Farmácias São João – Passo Fundo/RS

Local: Avenida Presidente Vargas, 1020, Passo Fundo, Rio Grande Do Sul, Brasil, 99070-000
Empresa: Farmácias São João
Regime de Contratação: Efetivo

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.

 

Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!

 

Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.

 

Venha se desenvolver e crescer com a gente!

Ensino médio completo

Experiência em atividades administrativas será um diferencial

O auxiliar de escritório é responsável por organizar todos os processos burocráticos da loja, executando serviços de apoio administrativo, realizando e controlando envio e recebimento de documentação, arquivamento e trâmites de informações com diferentes áreas da administração.

O Auxiliar de Escritório, no exercício de suas atribuições:

 

  • Manuseia, arquiva e despacha documentos variados para as áreas competentes ao centro administrativo, dentro dos prazos estabelecidos, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos;
  • Executa serviços gerais de apoio administrativo nas filiais da empresa;
  • Auxilia no controle de divergências de registro de ponto eletrônico dos colaboradores da loja em que atua;
  • Solicita vale transporte ao Departamento de Pessoal para os colaboradores;
  • Realiza conferência do caixa diário, mediante verificação da documentação referente às vendas, cheques, TEF, depósitos bancários e controle dos convênios da loja;
  • Auxilia no processo de encaminhamento de documentação necessária para admissão, demissão, férias e demais procedimentos relacionados aos colaboradores da loja;
  • Auxilia na supervisão do recebimento, armazenagem e expedição de mercadorias enviadas pelo CD
  • Auxilia na administração e controle de custos da loja como luz, água, telefone, despesas com manutenção e material de expediente;
  • Auxilia no controle dos produtos danificados e vencidos encaminhando-os para o setor responsável;
  • Responsabiliza-se pela manutenção de arquivos, pastas de correspondências e documentos enviados e recebidos por malotes;
  • Efetua a conferência de lançamentos de estornos e cancelamentos, mediante relatórios;
  • Confere as notas de reembolso de despesas, verificando se contêm o CNPJ e a razão Social da empresa;
  • Responsabiliza-se pela entrada de notas fiscais referentes à compra de mercadorias e lançamento de duplicatas a pagar;
  • Responsabiliza-se pela emissão de notas fiscais de transferências entre filiais;
  • Realiza pagamentos referentes a despesas de outras filiais autorizadas, quando atua em lojas centralizadoras;
  • Auxilia os colaboradores no atendimento aos clientes.

Vale Alimentação (Alelo);

Vale Natal (Ticket);

Vale Transporte;

Convênio Unimed;

Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);

Convênio com Instituições de Ensino Superior;

Convênio com Farmácia;

Convênio com SESC;

Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);

Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;

Oportunidades de crescimento na empresa.

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.