10/06/2024
Auxiliar Administrativo – Setor de Alvarás – Farmácias São João – Passo Fundo/RS
Empresa: Farmácias São João
Regime de Contratação: Efetivo
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Cursando Administração ou areas afins.
Excel básico.
· Contribui para o andamento das atividades internas do setor, por meio de contato via e-mail e telefone para suprir as necessidades de cada filial nas suas demandas (regularização de horários farmacêuticos, renovações e encaminhamento de alvarás);
· Garante os pagamentos de documentações das filiais, por meio de envio de taxas, boletos e notas fiscais para o setor responsável pelo pagamento, posterior à verificação da disponibilidade dos comprovantes;
· Apoia os processos de regularização do CRF, por meio de elaboração de formulários com os dados e horários dos respectivos farmacêuticos;
· Controla os vencimentos da documentação de cada filial (Alvarás Sanitários Municipais, Estaduais e Federais, Certidão de regularidade- CR, extintores, licença ambiental e ANVISA), através de controles em planilhas, agilizando os processos de abertura e renovações previamente.
Vale Alimentação (Alelo);
Vale Natal (Ticket);
Vale Transporte;
Convênio Unimed;
Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal);
Convênio com Instituições de Ensino Superior;
Convênio com Farmácia;
Convênio com SESC;
Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã);
Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade;
Oportunidades de crescimento na empresa.