26/08/2024

Assistente de Central de Atendimento – Vagas Grupo Sabin – Osasco/SP

Local: Rua Presidente Castelo Branco, 66, Osasco, São Paulo, Brasil, 06016-020
Empresa: Vagas Grupo Sabin
Regime de Contratação: Efetivo

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo.

Fundado em Brasília pelas Bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.

Somos reconhecidos no Brasil e América Latina como uma das melhores empresas para trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.

Acesse www.sabin.com.br ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnósticas | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica

  • Formação mínima: Ensino médio completo; 
  • Formação desejável: Ensino superior cursando em Administração e áreas afins.
  • Bom relacionamento interpessoal; 
  • Boa comunicação; 
  • Capacidade de negociação e persuasão; 
  • Desejável vivência com atendimento ao público;
  • Experiência com Excel.
  • Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa;   
  • Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido;                                  
  • Enviar resultados para o cliente quando solicitado;                                                
  • Realizar atendimento das demandas da loja virtual;                                              
  • Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes;                            
  • Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários;                         
  • Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
  • Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna; 
  • Alcançar as metas determinadas para o setor;  
  • Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa 
  • Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento; 
  • Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio; 
  • Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa; 
  • Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa); 
  • Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento particular;  
  • Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
  • Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
  • Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. 

Informações adicionais: 

Carga horária de 44 horas semanais.

 

Benefícios:

  • Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
  • Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;
  • Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
  • Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
  • Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais;
  • Dentre outros benefícios.

 

*Os benefícios podem sofrer alterações.

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.