18/04/2024
Assistente Administrativo – CISER – Sarzedo/MG
Empresa: CISER
Regime de Contratação: Efetivo
A Ciser é a maior fabricante de fixadores da América Latina. Fundada em 1959, somos referência nacional em inovação e tecnologia e reconhecidos pelo nosso pioneirismo e compromisso com a sociedade e o meio ambiente.
Nossos produtos estão em todos os lugares. Com mais de 27 mil itens no portfólio, agrupados em 503 linhas, somos uma plataforma de soluções que atende diversos segmentos como metalmecânico, construção civil, estruturas metálicas, eletroferragens, agronegócio, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônico, ferroviário, moveleiro, varejo e atacado.
Temos fábricas em Joinville e Araquari (SC), e em Sarzedo (MG), onde está a Ciser Automotive, especializada no setor automotivo. Também contamos com Centros de Distribuição no Brasil, China e Peru.
Aqui somos comprometidos, confiáveis, competentes, inovadores, ágeis e agimos com responsabilidade socioambiental. Esses são os valores que nos guiam e que nos fazem trabalhar pelo mesmo objetivo: promover eficiência e segurança na vida das pessoas.
A Ciser é a principal empresa do Grupo H. Carlos Schneider que é formado ainda pela FCF (fixadores e projetos especiais), Hacasa (empreendimentos imobiliários), RBE (gestão e comercialização de energia), Intercargo (soluções logísticas) e Agropecuária Parati.
- Ensino Médio Completo
- Experiência na função
- Coleta Seletiva
Executam serviços de apoio nas áreas de administração, finanças e logística; realiza o atendimento prévio fornecedores e clientes, fornece e recebe informações sobre produtos e serviços; trata de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Responsável por controlar a agenda do Gestor da área, organizar e agendar Reuniões, realizar Follow up, cobrar e controlar indicadores junto aos gestores dos processos, desenvolver, criar, controlar e acompanhar controles estatísticos, diretrizes e suas anomalias, emitir requisições de compra, propostas de investimento, elaborar gráficos e apresentações, realizar agendamento das salas de acordo com a necessidade do Gestor.
Benefícios 😁
- Plano de Saúde:
- Cartão de Benefícios (Good Card):
- Convênio e Subsídio de Medicamentos
- Plano Odontológico
- Auxílio Creche (Para as mamães
- PLR (Programa de Lucro e Resultados
- Seguro de vida;
- Refeitório na empresa;
- Vale transporte em dinheiro