Analista Suporte Pl – Stefanini Group – São Paulo/SP

Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, São Paulo, São Paulo, Brasil, 04538-132
Empresa: Stefanini Group
Regime de Contratação: Efetivo

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.

Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!

Junte-se a nós e seja parte da mudança!

Contratação CLT

Presencial na Faria Lima em São Paulo

  • Ensino superior;
  • Inglês Fluente;
  • Possuir conhecimento de conceitos, práticas e procedimentos de TI comumente usados.

• Atender a chamadas telefônicas, e-mails e solicitações de pessoal para suporte técnico;

• Identificar, pesquisar e resolver problemas técnicos;

• Solucionar problemas de TI com sucesso e priorizar o trabalho de forma independente e em colaboração com todos os recursos disponíveis;

• Supervisionar e solucionar problemas de sistemas de videoconferência e telecomunicações em coordenação com recursos técnicos regionais;

• Analisar e solucionar problemas, reparar sistemas de computador, hardware e periféricos de computador;

• Manter as configurações de todos os sistemas de notebooks e desktops de acordo com os padrões estabelecidos;

• Documentar, manter, atualizar ou substituir sistemas de hardware e software;

• Oferecer suporte e manter as informações da conta do usuário, incluindo direitos, segurança e grupos de sistemas;

• Solicitar reparos para sistemas de computador, hardware e periféricos de computador;

• Oferecer suporte e manter as informações da conta do usuário para dispositivos móveis e no gerenciamento de ativos;

• Documentar e atualizar as instruções e procedimentos relacionados à tecnologia, conforme necessário;

• Manter o histórico de trabalho, registrando tíquetes e outros documentos relacionados;

• Analisar dados de tickets para identificar oportunidades de melhoria de maneira proativa;

• Fornecer suporte administrativo para escritórios locais e regionais;

• Cria relacionamentos interpessoais e se comunica de forma eficaz com a equipe de TI, bem como com as equipes de suporte locais, regionais e globais.

O que te oferecemos:

🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;

👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

📚 Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

🗣 Mentoring;

🏫 Auxílio Creche;

💉 Clube de vantagens para consultas e exames;

🏥 Assistência Médica;

🦷Assistência Odontológica;

💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;

🛫 Clube de viagens;

🐶 Convênio para Pet;

e muito mais…

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.