Empresa: Escalada
Regime de Contratação: Efetivo
Regime de trabalho: Remoto
Regime de Contratação: Efetivo
Regime de trabalho: Remoto
Descrição
- Especialista de produto, com amplo conhecimento dos produtos e serviços da empresa.
- Fornece suporte avançado aos agentes de atendimento, resolvendo consultas complexas.
- Desenvolve e ministra treinamentos para a equipe de atendimento, garantindo um conhecimento aprofundado.
- Monitora a qualidade do serviço e propõe melhorias com base na análise de dados e tendências.
- Colabora com outros times para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.
- Atualiza a documentação técnica e de suporte.
- Desempenha um papel crucial na resolução de problemas e no suporte técnico.
Pré-requisitos
- Deve pertencer à operação de Meta;
- São necessários conhecimentos técnicos prévios do produto;
- Ser funcionário Atento há no mínimo 6 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento);
- Superior Cursando ou Completo – (A escolaridade deverá estar atualizada no Pessoas Online);
- A nota final do último ciclo de Avaliação de Desempenho Operacional deve ser igual ou maior que 100 (Good Performer);
- Conhecimento intermediário ou avançado do pacote Office;
- Inglês Avançado C1 (haverá testes);
- Imprescindível Especialização no produto e habilidades técnicas;
- Desejável Experiência anterior como SME ou em função similar, em liderança, gestão de projetos e análise de dados;
- Desejável Conhecimento em integrações de sistemas e em estratégias multicanal;
- Excelentes habilidades de comunicação;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Capacidade de treinamento;
- Organização e Gerenciamento de Tempo;
- Adaptabilidade e flexibilidade;
- Conhecimento de Métricas e Análise de Dados;
- Orientação ao cliente e resolução de problemas;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso à Unidade Atento Nova São Paulo (Zona Sul de SP).
Outras informações
Salário:
R$ 4.200,00
Horário de trabalho:
A definir.
Jornada de trabalho:
200 hrs/mês | Escala 6×1 folgas alternadas.
Local de Trabalho: Home Office
Local da Empresa / Central de Contrato: Unidade Atento Nova São Paulo: Av. Cecília Lottenberg, 303 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo – SP, 04719-030, Brasil.

