09/12/2024

Analista de Suporte Técnico N1 – Híbrido – Wake – São Paulo/SP

Local: Rua Itapaiúna, 2434, São Paulo, São Paulo, Brasil, 05707-001
Empresa: Wake
Regime de Contratação: Efetivo

🤔 Quem somos:

Na Wake Experience, contamos com uma tecnologia de ponta para mapear e entender o comportamento dos consumidores como ninguém, entregando uma experiência personalizada que encanta e fideliza, em todas as etapas da jornada de compra. Somos a junção de dados, inteligência e experiência.

Temos orgulho de apoiar mais de 400 empresas varejistas nacionais e internacionais, incluindo gigantes como Magalu, Sephora, Riachuelo, Kabum, Wine e Natura.

Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.

Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.

Quer fazer parte dessa jornada revolucionária do varejo? 🚀

💜 Quer ser um Waker? 

Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.

#VemSerWaker

#A[R]EvoluçãoComeçaAqui

E para tirar de letra, você precisa de:

  • Experiência com atendimento ao cliente ou suporte técnico (desejável, mas não obrigatório);
  • Habilidade em comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e empatia;
  • Capacidade de trabalhar com ferramentas de suporte e CRM;
  • Conhecimento intermediário do Excel;
  • Conhecimento básico de HTML;
  • Conhecimento básico de Devtools;

Como será seu dia a dia:

Como Analista de Suporte N1, você será responsável pelo atendimento inicial aos clientes, ajudando a esclarecer dúvidas e oferecendo soluções para questões mais simples, registrando e qualificando chamados, e colaborando com os times de N2, Engenharia, Produtos e CS para garantir um suporte ágil e uma experiência positiva ao cliente.

Responsabilidades e atribuições:

  • Realizar o atendimento inicial aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso da plataforma;
  • Identificar e solucionar problemas simples relacionados ao uso do sistema, como ajustes de configuração e dúvidas operacionais;
  • Registrar e qualificar os chamados, garantindo informações claras e precisas para o acompanhamento;
  • Escalar incidentes mais complexos ou que necessitem de análise técnica para os times de N2;
  • Acompanhar o status dos chamados, mantendo o cliente informado sobre o andamento e resolução dos problemas;
  • Auxiliar na documentação de processos e resolução de problemas frequentes para melhorar o atendimento;
  • Contribuir para a melhoria contínua do atendimento e das ferramentas utilizadas pelo time de suporte;

📍O que a Wake proporciona?

  • 🏥Assistência Médica;
  • 🦷 Assistência Odontológico;
  • 🚋 Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito;
  • 🚍 Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;
  • 🥘Vale Refeição/ Alimentação:
  • 💻 Auxílio home office;
  • 👶 Auxílio Creche;
  • 🤗 Seguro de Vida;
  • 🏋️‍♀️ Gympass;
  • Férias & Co;
  • ☕ Máquinas de café a vontade;
  • 💆‍♀️ Massagem e ginástica laboral in company;
  • 🎮Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;
  • 🏖️ Day off; 
  • 💸 PPR anual;
  • 🍃 Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
  • 📚 Parceiras com instituições de ensino e lazer;
  • 📨 Oferta de cortesias dos nossos produtos.
Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.