21/08/2024
Analista de Sistemas Erp Protheus Pl. – BrasALPLA – Itapevi/SP
Empresa: BrasALPLA
Regime de Contratação: Efetivo
Descubra do que somos feitos!
Ser curioso. Ter vontade de expandir os próprios limites, aprender continuamente e descobrir novos mundos para si mesmo. Soa atraente? Para este tipo de espírito pioneiro, nossa ALPLA Academy oferece um ambiente perfeito para o desenvolvimento de cada colaborador. Como profissional e como pessoa. Com ofertas para especialistas em diversos campos. Pois um espírito pioneiro precisa constantemente de novos incentivos.
Valores familiares, confiança e segurança são muito importantes para nós. Na ALPLA ninguém precisa se preocupar se vai ou não conseguir conciliar família e trabalho.
Nossos colaboradores enfrentam os desafios em equipe. Juntos, experimentamos novas soluções e crescemos além de nós mesmos. Em todos os departamentos da ALPLA, você pode continuar se desenvolvendo, mostrar iniciativa e viver sua curiosidade — em resumo, tornar-se parte da Família de Pioneiros.
Como numa família, nós valorizamos falar abertamente. Assumimos a responsabilidade e trabalhamos juntos para tornar o futuro sustentável.
Não importa onde: a ALPLA valoriza as raízes locais. Queremos criar o sentimento de lealdade familiar típico da ALPLA em todo o mundo.
Requisitos Mínimos:
- Formação Técnica completa ou em andamento, ou cursos relacionados a Tecnologia da Informação
- Superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas
Diferenciais:
- Leitura de código fonte ADVPL
- Conhecimento em SIGAEIC/SIGAPCP/SIGAACD
- Desenvolvimento de programas na linguagem de programação TL++
Atribuições e Responsabilidades:
- Suporte nos novos projetos implementados do sistema PROTHEUS.
- Monitorar a implantação de novos processos de negócios.
- Suporte aos usuários nos módulos do ERP PROTHEUS, incluindo SIGACOM, SIGAEST, SIGAGFE, SIGAFIN, SIGAEIC, SIGAFIN e SIGAFIS.
- Avaliar melhorias no Sistema ERP Protheus.
- Suporte na integração com sistemas satélites.
- Registrar, em sistema, a solicitação dos usuários com todas as evidências (tickets abertos), detalhando as necessidades para todos os impactados.
- Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes não resolvidos após esgotar todas as possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área.
- Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar atendimento com qualidade.
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênios com academia, farmácias e óticas
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Regime de trabalho hibrido