Local: Rua Piauí, 136, Barueri, São Paulo, Brasil, 06440-180
Empresa: CSU Digital
Regime de Contratação: Efetivo
Empresa: CSU Digital
Regime de Contratação: Efetivo
Você é um entusiasta da tecnologia em busca de uma oportunidade para aplicar suas habilidades de monitoramento e resolução de problemas? Estamos procurando um Analista de NOC para se juntar à nossa equipe e fazer a diferença no suporte técnico aos nossos clientes, na maior processadora de meios de pagamento da América Latina!
- Superior completo ou cursando em graduações na área de tecnologia ou correlatos;
- Experiência com Zabbix e Grafana;
- Conhecimento em pacote office;
- Conhecimento básico de Linux e Windows;
- Disponibilidade para trabalhar de 13:30 às 22:30 em Barueri (AW), com escalas aos finais de semana e feriados.
- Executar os processos de monitoração dos sistemas dos clientes da empresa, através das ferramentas específicas de verificação, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Executar a operação de monitoramento ativo periódico nos sistemas de banco de dados dos clientes para identificação de alertas;
- Identificar os casos de alertas sinalizados na tela do sistema de monitoramento, identificar a causa do problema e o procedimento relacionado para acionamento do suporte pré-estabelecido;
- Executar o procedimento para correção dos casos de erros conhecidos identificados no processo de monitoração;
- Registrar todos os dados dos chamados no sistema de gestão de monitoramento, descrevendo o tipo de evento ocorrido, direcionamento adotado, ciclo de vida do chamado até seu encerramento, ou a transferência para outro grupo solucionador.