26/06/2024

Analista de Monitoramento – BRK – Cajamar/SP

Local: Brpr Logistic Center – Cajamar I Br-050 – Fazenda Velha, Cajamar – Sp,, S/N, Cajamar, São Paulo, Bra, S/N, Cajamar, São Paulo, Brasil, 07750-000
Empresa: BRK
Regime de Contratação: Efetivo

“Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!”

 

Sobre a BRK

 

Fundada em 2006, a BRK Tecnologia, anteriormente chamada de Brasil Risk, é líder nacional em gerenciamento de risco, gestão logística e prevenção de acidentes no transporte rodoviário de cargas.

Faz parte do portfólio de empresas da nstech, tem 18 anos de atuação, conta com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores e está presente em mais de 12 estados do Brasil.

 

Somos guiados por tecnologia e inovação, com foco em evoluir os negócios de nossos clientes e garantir alta performance da cadeia logística.



A BRK está presente em todo o território nacional. Nossa estrutura operacional garante atendimento 24 horas por dia/365 dias por ano.

 

São mais de mil especialistas em gerenciamento de riscos, gestão logística e prevenção de acidentes, trabalhando para atender todas as necessidades de nossos clientes. Temos mais de 50 colaboradores dedicados exclusivamente a pesquisa e desenvolvimento, criando soluções inovadoras e aperfeiçoando constantemente nossos serviços.

 

Somos a mais completa plataforma de tecnologia Open Logistics do mundo

 

Sobre a nstech

 

Buscando expandir nosso impacto e continuar evoluindo de forma exponencial, em 2021 a BRK passou a fazer parte da nstech, vertical da SK Tarpon.

Junto a diversas empresas líderes em seus segmentos, formamos o maior ecossistema de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, com mais de 100 soluções para toda a cadeia: embarcadores, transportadoras de carga e passageiros, corretores, seguradoras e motoristas.

 

A nstech é um hub integrador de centenas de soluções de ponta a ponta para a cadeia logística, onde você resolve todas as suas dores sem burocracia e em pouco tempo.

Para que tenha o match entre nós, você precisa ter:

  • Ensino superior cursando em Logística, Segurança Privada, Administração e áreas correlatas;
  •  Experiencia em Gerenciamento de Risco, Logística, Segurança Privada e afins;
  • Liderança, pro atividade, boa comunicação, agilidade, visão estratégica;
  • Conhecimento em Pacote Office intermediário e/ou avançado.

Conosco as suas atividades serão:

  • Gerenciar os processos operacionais da carteira de clientes e equipe de trabalho nas situações cotidianas e implantação de novos contratos.
  • Controlar o escopo de trabalho das operações e postos de trabalho, com o objetivo de propor melhorias na prestação de serviço, que vise a qualidade no atendimento, o desempenho individual, da equipe e o crescimento organizacional, elaborar e implantar toda a documentação necessária para a implantação de novos contratos (PGP – Plano de Gerenciamento de Risco Patrimonial, PGR – Plano de Gerenciamento de Risco, Plano de Ação e Contingência, etc.), assim como realizar a manutenção destas informações, com o objetivo de mantê-las sempre atualizadas, para conhecimento e aplicação por parte de todos os membros envolvidos; planejar a implantação de novos contratos, alinhando as expectativas de clientes, com o objetivo de minimizar as deficiências das transições de operação; gerenciar os processos de gerenciamento de risco da carteira de cliente sob sua responsabilidade, propondo ações de melhorias na qualidade do serviço e apontando as falhas operacionais; conhecer os planos do gerenciamento de risco, manual de conduta da empresa e demais meios de orientação a clientes e colaboradores, para garantir o cumprimento das normas tanto para a qualidade na prestação de serviço como para o desempenho e desenvolvimento organizacional, individual e da equipe; apresentar indicadores operacionais, visando a avaliação do desempenho das atividades realizadas e o volume de trabalho, com o intuito de diminuir os gargalos e falhas na operação; visitar os postos de trabalho externos a fim de verificar as condições de trabalho da equipe e tratar eventuais divergências junto ao cliente; realizar análises de riscos e elaborar táticas para o gerenciamento de riscos, com o intuito de gerar recomendações para respectivas mitigações; acompanhar a aplicação de treinamentos, bem como ministra-los quando necessário; realizar a gestão administrativa de sua equipe nos assuntos relacionados a Recursos Humanos e Departamento Pessoal (rescisões, contratações, faltas, horas extras, etc.), Jurídico (contratos, adendos, etc.), Financeiro (adiantamento, reembolsos, etc.), Administrativo (compras, almoxarifado, etc.), entre outros; promover e participar de reuniões seja com a equipe ou cliente, para verificar e identificar procedimentos incorretos e propor melhorias para a tomada de decisão e realização dos métodos e procedimentos; realizar as tratativas com clientes, seguradoras e reguladoras, caso haja situações de sinistro, assim como analisar e identificar o que ocorreu; executar demais atividades de acordo com as necessidades da área.

Informações adicionais: 

⏲Horário de trabalho: (08h as 18h)

 

Conheça nossos Benefícios:

🚌 Vale Combustível R$500,00/mês;

🍔🛒 Vale Refeição ou alimentação;

🩺 Plano de saúde Unimed;

🦷 Plano odontológico Amil Dental;

🧠Zenklub – Plataforma online de saúde emocional e

autoconhecimento;

💱 Empréstimo Consignado;

💪Gympass e acesso ao SESC;

❤ Seguro de Vida;

 

#boraserbrklover 💙

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.