06/09/2024

Analista de Implementação / Analista de Onboarding / Implementation Success Manager (Ism) – Produttivo – Curitiba/PR

Local: Rua Mateus Leme, 531, Curitiba, Paraná, Brasil, 80530-010
Empresa: Produttivo
Regime de Contratação: Efetivo

Venha com a gente liderar a evolução tecnológica dos prestadores de serviços! Somos um software e aplicativo que ajuda pessoas responsáveis por serviços essenciais, que impactam no dia a dia de todos nós.

Como Analista de Implementação (ISM) aqui no Produttivo, você terá como objetivo garantir os marcos de sucesso do cliente e promover o relacionamento com os clientes em Implementação fazendo a entrega do primeiro valor. Ter domínio sobre a ferramenta será essencial, ter um profundo conhecimento sobre cada configuração de conta e trazer altos índices de adoção, atingimento de marcos de valor e alta satisfação. Desenvolver um bom relacionamento com seus clientes será essencial, se aprofundando sobre suas regras de negócio e como eles estão usando o Produttivo, além de acompanhar projetos de integração entre nosso sistema e sistemas terceiros usados por seus clientes.

Requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de análise de processos e de contribuir de forma ativa em melhorias de processos do cliente e do time
  • Conhecimentos básicos de ferramentas do pacote Office e Google Workspace
  • Familiaridade e facilidade de aprendizado com sistemas diversos web e aplicativos para celular
  • Conseguir se comunicar com entusiasmo auxiliando o cliente a entender suas necessidades e garantindo que ele entenda o que precisa fazer para atingir seus objetivos
  • Desejo de aprender e melhorar

Diferenciais:

  • Conhecimento básico em HTML e CSS e lógica de programação
  • Conhecimento básico de regras de negócios e operações do perfil dos nossos clientes (construção, climatização, produção, entre outros)

  • Acompanhar os primeiros passos do cliente no sistema, garantindo o bom uso do nosso serviço de acordo com nossos critérios de sucesso
  • Orientar e acompanhar a adoção e engajamento dos clientes até a conquista do primeiro valor, garantindo que eles usem 100% das funcionalidades essenciais para seu negócio de acordo com o objetivo estabelecido junto ao cliente
  • Demonstrar excelente conhecimento do produto para orientar as boas práticas de uso de acordo com o segmento do cliente
  • Realizar reuniões ativas e reativas durante a fase de implementação do produto realizando um alinhamento sobre das informações passadas de Vendas para CS
  • Prevenir cancelamentos de novos clientes com uma implementação encantadora que garanta engajamento com o sistema
  • Realizar a gestão de sua carteira de clientes de forma organizada seguindo a cadência e processos da área
  • Prestar suporte aos clientes de sua carteira garantindo que o primeiro valor será atingido com sucesso
  • Criar e atualizar e materiais para apresentação dos treinamentos usando o pacote office e/ou g-suite e também auxiliar na atualização de playbooks da área
  • Criar planos de sucesso de implementação, definindo objetivo, prazos e responsáveis para cada ação do plano
  • Trabalhar em parceria com time de Vendas, Gerência de Contas, Atendimento, Produto/Desenvolvimento, Marketing e Financeiro
  • Construir uma relação positiva com o cliente e todos os usuários parceiros
  • Monitorar e analisar periodicamente indicadores e métricas de desempenho de clientes focados na implementação
  • Realizar tratativas de inadimplência e cancelamento caso sejam realizadas durante processo de implementação
  • Atualizar números de contatos, conversão de etapas de implementação, milestones e etc. de sua carteira
  • Atender clientes via chat e telefone com sorriso na voz
  • Participar de projetos com outras áreas do CS (atendimento, gerência de sucesso e customização) para desenvolvimento individual e coletivo, visando melhorar os resultados da área de CS
  • Participar de rituais da área como reuniões de feedback, passagem de bastão, semanais e diárias

Formato de contratação:

  • Contratação CLT
  • Remote first: Trabalhamos remotamente, com momentos presenciais pontuais para team buildings e outros
  • Horário de trabalho: 40h/semanais semi-flexível (seg à sex)

Benefícios:

  • Plano de saúde Unimed com direito a um filho dependente sem descontos (sem coparticipação e cobertura nacional)
  • Plano odontológico DentalUni
  • Vale refeição pago no Caju R$700
  • Ajuda de custo home office R$225
  • Equipamento para trabalho em Home Office
  • Folga para aniversário
  • Folga para casamento e luto estendida (7 dias corridos)
  • Gympass
  • Auxílio Creche
  • Creditas – empréstimo consignado e assistência financeira
Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.