Empresa: Finnet
Regime de Contratação: Efetivo
Inovar para simplificar. Todo dia, quando chegamos à Finnet, não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas inovadoras para facilitar o processo de gestão de nossos clientes. Mais do que isso, somos clientocêntricos!
Trabalhamos incessantemente para entender suas necessidades e seu comportamento, para criarmos uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso porque acreditamos que podemos contribuir para o sucesso de nossos clientes. E queremos que todas as empresas usem os nossos sistemas.
Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá!
Somos o complemento do ERP de muitas empresas em todos Brasil, com soluções para:
CONTAS A RECEBER ● CONTAS A PAGAR ● GESTÃO FINANCEIRA ● GATEWAY DE PAGAMENTOS ● MARKETPLACE DE ANTECIPAÇÃO ● Open Banking
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Estamos Crescendo! Venha ser um #Finneter 🚀
- Superior completo na área de T.I;
- Conhecimento em integrações via EDI, API, Webservices; Implantação e integração de sistemas ERP;
- Conhecimento em Banco de Dados e SQL (somente consulta de dados para análises);
- Conhecimento em arquivos CNAB (remessa e retorno) de produtos financeiros (pagamentos, cobrança, extrato bancário);
- Conhecimento em metodologias ágeis e metodologia tradicional de gerenciamento de projetos.
- Ser um especialista em nosso produto e soluções, conhecendo técnicas da plataforma.
- Atuar com o gerente de projetos responsável na condução e gerenciamento do onboarding dos clientes em sua carteira, garantindo uma transição tranquila para o uso da plataforma.
- Desenvolver e implementar playbooks de integração que promovam uma adoção rápida e eficaz das soluções.
- Configurar e personalizar a plataforma de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.
- Realizar treinamentos e workshops com clientes para garantir a compreensão e utilização completa das funcionalidades da plataforma.
- Monitorar o progresso de seu projeto, identificando e resolvendo possíveis problemas, e ajustar planos conforme necessário.
- Fornecer suporte contínuo durante a fase de integração, garantindo que os clientes se sintam confortáveis e bem-informados.
- Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, ajustando a abordagem de onboarding para atender a essas demandas.
- Analisar métricas de adoção e engajamento para garantir que os clientes estejam maximizando o valor da solução.
O que espero de você 💡
- Experiência prévia em implementação de soluções B2B de grande porte (Enterprise).
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita
- Excelente capacidade de comunicação e habilidade para construir relacionamentos positivos com clientes.
- Habilidade para comunicar conceitos técnicos de forma clara e acessível para clientes.
- Habilidades de resolução de problemas, pensamento lógico, capacidade de comunicação eficaz e paciência são essenciais para ter sucesso nessa função.
- Identificar temas críticos e apoiar na priorização de problema de alto impacto ao cliente.
- Experiência em desenvolvimento e execução de playbooks de integração e treinamentos.
O que será um diferencial, caso você possua 💡
- Conhecimento do produto Bankmanager.
- Conhecimento em rotinas do departamento financeiro.