Analista de Experiência do Cliente – Finnet – Barueri/SP

Local: Alameda Araguaia, 2044, Barueri, São Paulo, Brasil, 06455-000
Empresa: Finnet
Regime de Contratação: Efetivo

Oferecer um serviço de qualidade aos clientes Finnet, garantindo um atendimento empático e

personalizado. O objetivo principal é solucionar as demandas dos clientes de forma rápida,

eficiente e efetiva, buscando sempre exceder suas expectativas.

Formação:

  • Curso superior em andamento.

Experiências:

  • Experiência prévia em um ambiente de call center é desejável;
  • Tratar os chamados de forma correta e orientada na melhor experiência do cliente:
  • atender e resolver os chamados dos clientes de forma eficiente, proporcionando a
  • melhor experiência possível durante todo o processo.
  • Orientar e tirar dúvidas sobre a utilização dos portais para poder ajudar os clientes a
  • utilizá-los corretamente e responder a quaisquer dúvidas que surjam durante o
  • processo.
  • Manter o cadastro dos clientes atualizado, garantindo que todas as informações dos
  • clientes estejam corretas e atualizadas nos sistemas da empresa, a fim de facilitar o
  • atendimento e proporcionar uma experiência personalizada.
  • Efetuar operações de bloqueio, desbloqueio, inclusão e exclusão de usuários nos
  • sistemas utilizados pela empresa, fornecendo suporte em relação a essas atividades.
  • Prestar apoio aos clientes na reinstalação e configuração dos softwares, fornecendo
  • orientação e suporte necessário para resolver esses problemas.
  • Verificar se os arquivos enviados pelos clientes foram devidamente validados e
  • processados pelos bancos, garantindo a correta execução das transações.
  • Realizar análises nos processos encaminhados pelos clientes: ser capaz de analisar os
  • processos e solicitações encaminhadas pelos clientes, identificando possíveis erros ou
  • anomalias e tomando as medidas adequadas para resolvê-los.
  • Abrir e acompanhar os chamados encaminhados para o time de produtos, devendo
  • acompanhar o progresso desses chamados e fornecer feedback aos clientes sobre o
  • andamento do processo.
  • Apoiar no treinamento de escuta (carrapato) dos novos colaboradores, auxiliando no
  • treinamento de novos colaboradores, ensinando-os as melhores práticas e ajudando-
  • os no desenvolvimento de suas habilidades de atendimento ao cliente.
  • Realizar atendimentos aos clientes através de diversos canais de comunicação, como
  • telefone, e-mail, chat online, entre outros, oferecendo suporte e resolvendo
  • problemas de forma eficiente e satisfatória.

Hard Skills:

1. Ter conhecimento e experiência com sistemas de CRM (Customer Relationship

Management), chatbots, plataformas de suporte ao cliente, entre outros.

2. Conhecimento técnico: Ter conhecimento sobre os produtos ou serviços da empresa para

fornecer suporte adequado aos clientes. Isso pode incluir treinamento sobre o manuseio de

sistemas, produtos ou equipamentos específicos.

Soft Skills:

1. Ser capaz de se colocar no lugar do cliente, entender suas frustrações e preocupações, e

demonstrar empatia genuína. Isso ajuda a criar uma experiência positiva para o cliente e a

construir relacionamentos mais fortes.

2. Ser capaz de lidar com situações difíceis de maneira calma e profissional, respeitando as

emoções do cliente.

3. Ter habilidade de trabalho em equipe, seja colaborando com colegas de trabalho para

encontrar soluções ou compartilhando feedback e conhecimento com outros membros da

equipe.

4. Ter capacidade de lidar com várias demandas e solicitações de clientes simultaneamente. É

crucial, para priorizar tarefas, cumprir prazos e garantir que todos os clientes recebam a

atenção necessária.

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.