12/06/2024
Analista de Contratos – Grupo Bamaq – Grupo Bamaq | Paixão pelo que Fazemos – Contagem/MG
Local: Rodovia Fernão Dias, Br. 381 Km- 02 , Nº 2111, 2211, Contagem, Minas Gerais, Brasil, 32240090
Empresa: Grupo Bamaq | Paixão pelo que Fazemos
Regime de Contratação: Efetivo
Empresa: Grupo Bamaq | Paixão pelo que Fazemos
Regime de Contratação: Efetivo
Gerir os contratos de prestação de serviços, negociando as melhores condições contratuais para atendimento às expectativas e objetivos da Empresa, e acompanhar o desempenho dos serviços prestados, assegurando o cumprimento das condições contratuais.
- Ensino Superior Completo (Administração, Direito ou áreas correlatas);
- Desejável Pósgraduação em gestão de contratos;
- Necessário ter sólida experiência com Gestão/Contratação de Serviços Terceirizados;
- Necessário Excel intermediário ou avançado.
- Prospectar e desenvolver prestadores de serviços relacionados à área de Facilities, conduzindo o processo junto ao setor Jurídico para elaboração de contratos, análise de minutas, aditivos, cláusulas, prazos, pleitos e assinatura digital.
- Acompanhar a execução do contrato e da prestação dos serviços, garantindo o cumprimento de todas as cláusulas e condições (prazo, custo e qualidade).
- Analisar e conferir a documentação obrigatória dos colaboradores terceiros no âmbito trabalhista e de saúde e segurança do trabalho.
- Acompanhar o SLA de chamados para os serviços de Facilities, estabelecendo prioridades e assegurando o atendimento às demandas em tempo hábil e com qualidade.
- Pesquisar as melhores práticas de mercado e elaborar escopo para contratação de serviços para novas Unidades ou demandas.
- Desenvolver layouts de placas de identificação para as áreas conforme a necessidade ou manual da Empresa, a fim de facilitar a execução dos serviços de Facilities.
- Negociar e gerir os contratos de aluguel de imóveis de todo o Grupo Bamaq.
- Realizar a gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão.
- Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas da Empresa quanto à produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados.
- Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
- Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade.
- Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão.
- Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação.
- Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos.
- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
- Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
• Salário compatível com o mercado
• VT + Restaurante Interno
• Convênio médico e odontológico
• Convênio Farmácia
• Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
• Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
• Programa de saúde do colaborador
• Gympass
• Day Off (no aniversário)