Analista Comercial – Hospital São Lucas – Santa Casa BH – Belo Horizonte/MG

Local: Avenida Francisco Sales, 1111, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, 30150-221
Empresa: Santa Casa BH
Regime de Contratação: Efetivo

Prestar apoio administrativo e operacional aos profissionais da unidade envolvendo atividades como atendimento telefônico, registros de dados e informações, esclarecimentos e encaminhamentos de procedimentos operacionais. Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações; tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes; suporte nas aplicações de pesquisa.

Horário: segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:00 e sexta-feira de 08:00 às 17:00.

Salário: R$4513,86

Benefícios:

Vale-transporte; 

Vale-alimentação ou vale-refeição; 

Assistência médica (UNIMED); 

Assistência odontológica (METLIFE); 

Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar); 

Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade; 

Programa de qualidade de vida; 

Plano funerário; 

Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias; 

Cartão presente Natal; 

Incentivo a corridas.  

  • Ensino Superior Completo;
  • Pacote Office completo;
  • Conhecimento em Tabelas, Negociações com operadoras de saúde, Parâmetros e associações de tabelas no sistema.
  • Conduzir processos e análises, criar controles e prestar suporte na abertura de novos produtos;
  • Responder pela solicitação, gestão e controle de contratos referentes aos convênios de prestação de serviços de saúde suplementar pelo Hospital São Lucas e demais unidades de negócios do complexo hospitalar do Grupo Santa Casa BH, observando referências estabelecidas e condições específicas, esclarecendo e encaminhando situações pertinentes conforme orientações e definições do superior imediato;
  • Realizar parametrização de tabelas no sistema.
  • Atender clientes, por meio de telefone, prestando informações e ou esclarecendo questões conforme procedimentos e orientações pertinentes;
  • Ofertar produtos, informando regras gerais e valores;
  • Realizar o agendamento de atendimentos por meio de sistema informatizado;
  • Operacionalizar processos administrativos junto a clientes, esclarecendo dúvidas e ou encaminhando demandas conforme procedimentos e orientações pertinentes;
  • Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes;
  • Alimentar sistema corporativo observando orientações e procedimentos específicos;
  • Manter registros e organização de arquivo, visando facilitar consultas e documentar operações;
  • Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações;
  • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
  • Conhecimento em Tabelas, Negociações com operadoras de saúde, Parâmetros e associações de tabelas no sistema.
Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.