Empresa: Santa Casa BH
Regime de Contratação: Efetivo
Prestar apoio administrativo e operacional aos profissionais da unidade envolvendo atividades como atendimento telefônico, registros de dados e informações, esclarecimentos e encaminhamentos de procedimentos operacionais. Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações; tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes; suporte nas aplicações de pesquisa.
Horário: segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:00 e sexta-feira de 08:00 às 17:00.
Salário: R$4513,86
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-alimentação ou vale-refeição;
Assistência médica (UNIMED);
Assistência odontológica (METLIFE);
Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
Programa de qualidade de vida;
Plano funerário;
Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
Cartão presente Natal;
Incentivo a corridas.
- Ensino Superior Completo;
- Pacote Office completo;
- Conhecimento em Tabelas, Negociações com operadoras de saúde, Parâmetros e associações de tabelas no sistema.
- Conduzir processos e análises, criar controles e prestar suporte na abertura de novos produtos;
- Responder pela solicitação, gestão e controle de contratos referentes aos convênios de prestação de serviços de saúde suplementar pelo Hospital São Lucas e demais unidades de negócios do complexo hospitalar do Grupo Santa Casa BH, observando referências estabelecidas e condições específicas, esclarecendo e encaminhando situações pertinentes conforme orientações e definições do superior imediato;
- Realizar parametrização de tabelas no sistema.
- Atender clientes, por meio de telefone, prestando informações e ou esclarecendo questões conforme procedimentos e orientações pertinentes;
- Ofertar produtos, informando regras gerais e valores;
- Realizar o agendamento de atendimentos por meio de sistema informatizado;
- Operacionalizar processos administrativos junto a clientes, esclarecendo dúvidas e ou encaminhando demandas conforme procedimentos e orientações pertinentes;
- Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes;
- Alimentar sistema corporativo observando orientações e procedimentos específicos;
- Manter registros e organização de arquivo, visando facilitar consultas e documentar operações;
- Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
- Conhecimento em Tabelas, Negociações com operadoras de saúde, Parâmetros e associações de tabelas no sistema.