17/10/2024

Analista Administrativo – Lavoro Agro – Capanema/PR

Local: Avenida Rio Grande Do Sul,, 2303, Rodovia Br 163, Km 86, Bairro São José Operário, Capanema, Pr, Br, 85.760000
Empresa: Lavoro Agro
Regime de Contratação: Efetivo

A Lavoro Agro é um grupo de distribuição de insumos agrícolas, presente no Brasil e em países da América do Sul, com a missão de servir aos produtores rurais na América Latina, fornecendo produtos e serviços para todo o seu ciclo produtivo. A companhia foi criada em 2017 pelo Pátria Investimentos com o foco de promover a consolidação do mercado de revendas e oferecer uma proposta de valor única para nossos clientes e parceiros.

Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana!

 

Buscamos continuamente manter um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e capacitadas para atingir seu potencial para contribuir com o que têm de melhor. Para que nossa cultura seja sempre diversa e inclusiva, queremos ter como colega de trabalho pessoas como você! Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida. Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente.

 

Os nossos valores são:

 

Comportamento Ético

Empreendedorismo

Senso de dono / urgência

Orientação ao cliente

Espírito de equipe

DESEJÁVEL:

  • Formação em Administração, Ciências Contábeis ou formações correlatas.
  • Conhecimento de Rotinas Financeiras.
  • Conhecimento pacote office.
  • Técnicas de atendimento.
  • Conhecimento fiscal.

MISSÃO DO PAPEL

Responsável por executar rotinas de contas a receber e a pagar da filial. Apoiar áreas relacionadas, como Recursos Humanos, Crédito & Cobrança, Logística, Comercial e Faturamento. Atendimento e suporte ao cumprimento de auditorias internas e externas. 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL 

  • Responsável pelo recebimento de vendas à vista ou a prazo e realização de baixas.
  • Monitoramento dos vencimentos, cobrança e controle de inadimplentes.
  • Responsável pelo aceite de duplicata no sistema e arquivo de documentos.
  • Realização de compras de materiais de uso e consumo da filial.
  • Recebimento de Notas fiscais de indiretos, providenciar e acompanhar pagamento.
  • Realizar serviços externos como: cartório, correio e banco.
  • Auditoria e levantamento de processos financeiros da filial.
  • Emissão de relatórios gerenciais em apoio ao gerente da unidade e supervisor administrativo da regional.
  • Solicitação de cadastro de fornecedores de indiretos e monitoramento.

Conheça nosso programa Você+:

 

  • Você mais saudável e ativo: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade); Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio farmácia (Vidalink), Telemedicina, Saúde Ocupacional (DSS) e Total Pass (rede credenciada de academias);
  • Você mais de boa: Modelo híbrido de trabalho (3 dias presenciais e 2 dias de home office), política de celebrações, Dia do aniversário livre, Empresa Cidadã, Sala de amamentação;
  • Você mais diverso e incluso: Ações de acessibilidade, Programa de Estágio, Licença parental (licença maternidade para homens), Inclusão de pessoas do mesmo gênero no plano de saúde / seguro de vida;
  • Outros: Universidade Lavoro (Unilavoro), Empréstimo Consignado.

 

*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga. 

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.