07/10/2024
Analista Administrativo Csc – Aesc – Escritório Adm de Atividades – AESC – Associação Educadora São Carlos – Porto Alegre/RS
Local: Avenida Padre Cacique, 320, Porto Alegre, Rio Grande Do Sul, Brasil, 90810-240
Empresa: AESC – Associação Educadora São Carlos
Regime de Contratação: Efetivo
Empresa: AESC – Associação Educadora São Carlos
Regime de Contratação: Efetivo
O Analista Administrativo CSC é o responsável por identificar oportunidades e implantar melhorias nos processos do CSC, através de metodologias de mapeamento e gestão de processos, buscando a fluidez e a máxima performance do CSC. Manter a cultura de melhoria contínua nas áreas, com olhar para o atendimento do cliente nas unidades de negócio, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
- Graduação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Domínio em Excel, Power Point e Project;
- Conhecimento de metodologias e frameworks ágeis como Scrum, Six Sigma, Design Thinking, Lean e PDCA;
- Capacidade de senso crítico;
- Experiência em desenvolvimento e condução de projetos;
- Desejável conhecimento no Sistema de Gestão da Demanda Qualitor;
- Conhecimento e vivência em Centro de Serviços Compartilhados (CSC).
- Mapear e revisar os processos e serviços do catálogo do CSC, inclusive SLAs;
- Revisar o catálogo de serviços no Qualitor, tornando-os mais claros e intuitivos para os usuários clientes;
- Identificar oportunidades e necessidades, para propor e implementar melhorias e inovação nos processos do CSC, juntamente com as áreas, visando a agilidade e qualidade nos processos;
- Interagir com os usuários chaves e gestores das Áreas do CSC para a gestão dos processos, acompanhamento dos indicadores e Planos de Ação para correção dos desvios;
- Gerenciar projetos de migração e/ou adequação de processos a serem migrados e/ou ajustados no CSC, atuando fortemente na Comunicação;
- Acompanhar os serviços e indicadores da Central de Atendimento, buscando identificar melhorias e possibilidades de ampliação dos serviços atendidos por N1, reduzindo os atendimentos por N2;
- Buscar e avaliar oportunidades de atendimentos em N0;
- Acompanhar as pesquisas de satisfação, que geram insumos para as melhorias nos processos e na comunicação;
- Monitorar o sistema de workflow do Qualitor e o atendimento dos chamados;
- Disseminar a cultura de CSC na AESC, através de treinamentos, desenvolvimento e comunicação eficiente, tanto para os funcionários do CSC, quanto para os usuários clientes.
Horário de Trabalho:
- De segunda a quinta-feira das 08h às 18h / Na sexta-feira das 08h às 17h
Nossos benefícios são:
- Convênio Médico e Odontológico (conforme política);
- Auxílio creche;
- Seguro de vida MetLife;
- Vale transporte;
- Refeitório no local;
- Teleatendimento em saúde mental 24h, extensivo à familiares;
- Day Off aniversário;
- Total Pass.