Local: Avenida Presidente Vargas, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil, 14020-277
Empresa: Grupo Monto
Regime de Contratação: Efetivo
Empresa: Grupo Monto
Regime de Contratação: Efetivo
Gerir o estoque de suprimentos da obra, efetuando solicitações de compras, acompanhando os pedidos e respondendo pelo recebimento e conferência das mercadorias diversas, atuando no acondicionamento dos mesmos considerando suas características e controlando sua saída para controle de estoque.
- Receber, conferir e armazenar de forma adequada os produtos e materiais em almoxarifados e espaços reservados no canteiro e obra;
- Efetuar inventário e impedir divergências e perdas de materiais
- Conferir NF’s de recebimento dos materiais e providenciar a solicitação de NF’s de remessa para devolução de equipamentos e materiais.
- Organizar e manter organizado o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar;
- Controlar a entrada de materiais (cal, cimento, azulejo etc.), ferramentas de construção civil e equipamentos (furadeira, serra, magote etc.) no Almoxarifado, checando documentação de controle, conferindo quantidade e especificações para aprovar ou rejeitar o recebimento, comunicando eventuais problemas ao superior;
- Providenciar locais para armazenagem dos materiais utilizados na obra, verificando volume, quantidade, rotatividade etc., alterando layout, quando necessário, visando o acondicionamento adequado e a integridade dos materiais recebidos;
- Efetuar a entrega de EPIs e uniformes, registrar e controlar a ficha por profissional;
- Entrega e controle de ferramentas aos funcionários
- Conferir os materiais entregue de acordo com o pedido de compra, nota fiscal, relatório de inspeção de materiais e certificados de garantia quando aplicáveis;
- Realizar inspeções periódicas nos almoxarifados das contratadas para verificar o processo de recebimento e armazenamento de materiais, de forma a garantir um padrão conforme procedimentos internos;
- Elaborar inventário de máquinas, equipamentos e mobiliários;
- Zelar pela guarda dos documentos de sua área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta e conservação;
- Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.