30/07/2024

Agente de Recepção – Vagas Grupo Sabin – Tubarão/SC

Local: Avenida Marcolino Martins Cabral, 2275, Tubarão, Santa Catarina, Brasil, 88705-002
Empresa: Vagas Grupo Sabin
Regime de Contratação: Efetivo

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!

Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.

Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.

 

Quer conhecer mais sobre a nossa marca? Então acesse www.sabin.com.br ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica |

Ensino médio completo; 

Noções de informática;

Bom relacionamento interpessoal; 

Boa comunicação; 

Capacidade de negociação e persuasão; 

Desejável vivência com atendimento ao público.

Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; 

Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação; 

Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna; 

Alcançar as metas determinadas para o setor;  

Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa 

Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento; 

Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio; 

Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa; 

Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa); 

Executar demais atividades pertinentes ao cargo; 

Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.

Horário de trabalho:

Segunda à Sexta: 17:00 às 23:00 horas

Fins de semanas intercalados entre sábado de 7:00 às 19:00 e Domingo de 08:00 às 20:00 horas.

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.