Empresa: Spread Tecnologia
Regime de Contratação: Efetivo
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Imprescindível:
Atendimento e Suporte técnico de Informática
Conhecimento básico em microinformática;
Conhecimento prévia em suporte técnico
Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
Proatividade e organização;
Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico.
Conhecimento em suporte remoto e presencial;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
Possuir CNH B
ENSINO MÉDIO – COMPLETO
Suporte Técnico de Informática
Responsabilidades e atribuições:
Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
Entregar equipamentos de informática aos usuários;
Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.