1 vaga de E-Commerce -70% Home Office Operation Customer Service Support (Voz) – Unidade Santo André na Atento Brasil – Santo André/SP

Local: Avenida Dom Pedro I, Santo André, São Paulo, Brasil, 09130-400
Empresa: Atento Brasil
Regime de Contratação: Efetivo

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍

Estamos em busca de especialistas para atuar com suporte receptivo via voz aos clientes físicos, jurídicos e comerciais. O foco principal será auxiliar os clientes em diversas necessidades, incluindo credenciamento, análise de vendas (como transações negadas), análise financeira, abertura de chamados e suporte técnico.

Buscamos tecnologia e inovação para ajudar você na maratona que é ter um negócio.

Enquanto você foca no seu sonho, a gente corre atrás das melhores formas para aumentar suas vendas, facilitar sua gestão e ajudar com aquele fôlego financeiro na reta final até a linha de chegada.

Por isso, quando o assunto é pagamento, nossa a marca é a número 1 dos brasileiros!

  • ATENÇÃO: Hoje contamos com 70% da operação Home Office, estando seus resultados dentro da meta após uma curva de aprendizagem entre 30 e 90 dias você poderá ser elegível ao HO, só depende de você 🤩

#OneTeam #OneAtento #AtentoBrasil

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos em informática e digitação;
  • Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente via Voz;
  • Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras;
  • Habilidade para lidar com clientes de diferentes perfis, incluindo empresas e consumidores finais;
  • Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
  • Boa comunicação e dicção clara;
  • Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e pró-ativa;
  • Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.
  • Auxiliar clientes físicos, jurídicos e comerciais em questões relacionadas ao credenciamento e análise de vendas, incluindo transações negadas;
  • Realizar análise financeira básica quando necessário para resolver questões dos clientes;
  • Abrir e gerenciar chamados para resolver questões técnicas e operacionais;
  • Fornecer suporte técnico e orientação para clientes com problemas complexos.

Salário

R$ 1.412,00

Horário de Trabalho

  • 14:20 às 20:40

Horário de Treinamento

  • A definir – buscamos especialistas com disponibilidade Total de horário

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 – folgas alternadas entre (sábado ou domingo)

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Criança especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Unidade Santo André – Av. Dom Pedro I, 530 – Vila América, Santo André – SP, 09130-400, Brasil.

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.