Local: Rod Anhanguera, 550, Nova Odessa, São Paulo, Brasil, 13388-220
Empresa: Ambipar Response ES S/A
Regime de Contratação: Efetivo
Empresa: Ambipar Response ES S/A
Regime de Contratação: Efetivo
Estamos com uma oportunidade para o setor de atendimento em nossa Central de Controle, com foco em recepcionar chamados de emergência, entender as necessidades dos nossos clientes e apoiar o setor com rotinas administrativas.
- Ensino Médio completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento e utilização do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) para elaboração de relatórios, planilhas e outros documentos administrativos;
- Residir em Nova Odessa, Santa Bárbara D’Oeste e Americana.
- Receber e registrar todos os chamados via Torre de Controle, garantindo que sejam tratados de maneira eficiente e rápida.
- Estabelecer comunicação tanto com clientes internos (equipes da empresa) quanto externos, garantindo que todas as partes envolvidas recebam as informações necessárias.
- Prestar suporte às unidades internas do Grupo Ambipar conforme as especificações e modalidades definidas pela empresa, sendo essencial entender as necessidades de cada unidade.
- Manter uma comunicação clara e eficiente com a equipe, assegurando que todas as informações sejam transmitidas corretamente para os envolvidos.
- Ser colaborativo e estar disposto a ajudar nas demandas da equipe, garantindo a fluidez das operações do departamento.
- Realizar tarefas administrativas relacionadas ao setor, como organização de documentos, controle de processos e apoio em atividades burocráticas.
- Preencher sistemas internos com informações precisas e realizar consultas quando necessário para garantir o andamento adequado das atividades.
- Vale Transporte ou auxílio combustível
- Alimentação no local ou vale refeição;
- Assistência Médica optativo;
- Assistência Odontológica optativo;
- Seguro de vida;
- Gympass.