13/11/2024
0719.0010 Assistente de Atendimento – Sicredi – Telêmaco Borba/PR
Empresa: Sicredi
Regime de Contratação: Efetivo
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Superior Completo ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Áreas afins.
Experiência com atendimento em agência ou similar de mercado.
Boa comunicação
Noções sobre produtos e serviços bancários
Possuir certificação CPA 10 / 20 será o diferencial
Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Responsável pelo atendimento aos associados na Agência, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Residir em Telêmaco Borba/Pr