Assistente de Atendimento Ao Cliente – Escritório – Carreiras Decathlon – São Paulo/SP

Local: Av. Paulista, 854, São Paulo, São Paulo, Brasil, 01313-913
Empresa: Carreiras Decathlon
Regime de Contratação: Efetivo

Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? 🥇

#VemProTimeDecathlon

 

O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do esporte!

Se assim como a gente, você também é um esportista apaixonado, temos uma oportunidade incrível para você. 

O que você precisa ter? 🎯

  • Disponibilidade para atuar em modelo de trabalho híbrido (3x por semana em home office) e nos dias presenciais em nosso escritório na Avenida Paulista – São Paulo/SP;
  • Ensino médio completo ou Ensino superior cursando;
  • Conhecimento básico/intermediário em pacote office;
  • Vivência em atendimento ao cliente nos canais online (WhatsApp e Chat).
  • Habilidade para multitarefas, mantendo a qualidade do atendimento em várias interações ao mesmo tempo;
  • Proatividade e resolução de problemas, sempre buscando soluções rápidas e eficazes para os clientes.

O que esperamos dos nossos jogadores? ⚽

  • Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte;
  • Seja orientado à ação e desafio;
  • Apaixonado pela satisfação do cliente;
  • Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe;
  • Seja proativo, espírito empreendedor;
  • Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia;
  • Tenha coragem na tomada de decisão;
  • Criatividade e adaptação nas situações adversas.

Quais são as principais responsabilidades? 💪

  • Realizar atendimento pós-venda nos canais online (WhatsApp e Chat), solucionando dúvidas, reclamações e solicitações de forma ágil e eficaz, demonstrando empatia e compromisso com a solução;
  • Apoiar os clientes no processo de compra, fornecendo informações detalhadas sobre produtos e serviços, incluindo características, preços e disponibilidade;
  • Ajudar os clientes na finalização de compras ou pagamentos online, garantindo uma experiência fluida e segura;
  • Identificar e aproveitar oportunidades de upsell ou cross-sell durante o atendimento;
  • Prestar suporte nos canais offline, como e-mail, mídias sociais e plataformas de sellers;
  • Registrar com precisão todas as interações com clientes nas ferramentas e sistemas da empresa, assegurando acompanhamento e rastreabilidade;
  • Atualizar-se constantemente sobre produtos, serviços e políticas da empresa para oferecer informações precisas e atualizadas;
  • Alcançar metas estabelecidas, como tempo médio de resposta, taxa de satisfação do cliente (CSAT) e resolução no primeiro contato (FCR).

Nossos Benefícios

  • 💰DecaPack: Remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, Dra. Decah (coach nutricional e esportivo, telepsicologia e telemedicina), seguro de vida, auxílio farmácia (Epharma), premiação mensal, participação nos lucros e resultados. 
  • 👶 Mães, Pais e Futuros esportistas: Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias. 
  • 💙 Paixão pelo esporte: Auxílio esporte (Gympass ou Total Pass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon. 
  • ⏳ Para o seu futuro: Participação acionária, e previdência privada. 
  • 🎓 Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento dos nossos esportistas.

Acreditamos que, para o maior número de pessoas ter acesso à prática esportiva, a sustentabilidade e a diversidade são fundamentais. Portanto, todas as nossas vagas são aplicáveis para todas as pessoas sem qualquer distinção. Vamos juntos! 🤝

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.