24/10/2024

Líder da Diversão (Supervisor de Loja) – Brasil Park Shop – Grupo Ri Happy – Anápolis/GO

Local: Av Brasil , 505, Anápolis, Goiás, Brasil, 75080-240
Empresa: Grupo Ri Happy
Regime de Contratação: Efetivo

Aqui você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

O que esperamos de você:



Satisfação em Servir

Unidos pela Diversão

Paixão pelo Negócio

Essência da Simplicidade

Respeito pelo Amanhã

  • Experiência com gestão de loja de varejo;
  • Experiência com gestão de equipes;
  • Ensino Superior Completo ou Cursando;
  • Responsável pela gestão operacional, estoque e dos resultados da loja e do seu time;
  • Monitorar as tendências dos concorrentes e mercado local, buscando gerar diferenciação através de excelência operacional e de atendimento;
  • Atuar na gestão das metas de vendas, quebras e outras, distribuindo para o time e preparando a loja, de forma a atingir o resultado desejado;
  • Controlar continuamente o desempenho da loja, usando as análises de indicadores gerenciais apropriados e criando planos de ações necessários para o atingimento das metas e objetivos estabelecidos, de acordo com as análises do sistema de gestão;
  • Acompanhar os indicadores da loja, tais como indicadores de PA, TM, cupons e vendas, descontos;
  • Assegurar a execução do processo de caixa, abertura e fechamento, relatórios e demais procedimentos financeiros;
  • Implantar e apoiar o time na execução dos guias, check lists, rotinas, visando cumprir os padrões definidos pela área de operações;
  • Participar dos programas de treinamento e apoiar a equipe de loja, servindo como multiplicador e incentivador para garantir que o conteúdo dos treinamentos seja aplicado no dia-a-dia das lojas;
  • Entender e cumprir as normas da empresa, bem como os processos de operações, garantindo a execução na sua loja, tais como layout, estoque, inventário, fechamentos de caixa, R&S, T&D e outros;
  • Entender e cumprir os demais processos da empresa, executando as diretrizes recebidas das áreas e garantindo a gestão de consequência para qualquer descumprimento identificado, preservando a ética e a boa conduta;
  • Acompanhar os atendimentos de sua equipe, com foco na satisfação e fidelização de clientes através do encantamento no atendimento e do fechamento do ciclo de venda, bem como desenvolver estratégias para melhorar os indicadores de sua loja;

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
  • Vale-transporte 
  • Participação nos Lucros e Resultados
  • Bônus por atingimento de meta
  • Desconto em produtos

O que mais você vai encontrar por aqui?

  • Convênio com o Gympass – parceiro de academias
  • Parceria com a ZenClub – parceiro de saúde psicológica
  • Ambiente lúdico e descontraído

 

E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se. 

(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)

Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.