24/07/2024
Pessoa Analista de Atendimento (Cx) – Pleno – Company Hero – São Paulo/SP
Empresa: Company Hero
Regime de Contratação: Efetivo
Ter um currículo compatível com a vaga é importante. Mas, existem outros fatores igualmente relevantes na hora de escolher um novo Hero para compor nosso time.
Cultura Hero é sobre ser uma pessoa cheia de vontade e atitude para fazer acontecer, alguém curioso, que ama aprender, que vai atrás de dados para embasar suas ações, sempre com muito respeito ao próximo e pensamento resolutivo. Nós oferecemos as oportunidades e o espaço para você brilhar e você vem com o protagonismo!
Sobre a Company Hero:
A Company Hero é a primeira plataforma do Brasil que integra soluções para profissionais PJ, desde o momento de abrir o CNPJ até se aposentar com estabilidade financeira!
Nosso propósito é transformar o medo da instabilidade em tranquilidade financeira e emocional para milhões de profissionais que estão por conta própria. Você não está mais sozinho.
- Conhecimento sólido em sistemas de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente;
- Experiência com entregas de métricas de satisfação como CSAT, TPR e TMA;
- Familiaridade com metodologias de melhoria contínua e gestão de projetos;
- Compreensão de processos operacionais e práticas de atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimento de Inteligência Emocional e Comunicação Não Violenta;
- Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe e colaborar com diversos times, como Vendas, Produto e Backoffice;
- Adaptabilidade a mudanças e ambientes dinâmicos;
- Habilidade para priorizar e gerenciar o tempo de forma eficiente;
- Atitude proativa e orientada para a solução de problemas.
Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:
- Experiência em Startups;
- Conhecimento com plataformas como Hubspot e BLiP;
- Conhecimento em Legalização.
- Responder a perguntas e resolver problemas dos clientes através de canais de atendimento, como chat, e-mail e telefone;
- Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e suas expectativas superadas;
- Coletar, analisar e interpretar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria no produto ou serviço;
- Preparar relatórios sobre as interações dos clientes, destacando tendências e áreas de preocupação;
- Auxiliar na implementação de estratégias de atendimento ao cliente que melhorem a experiência geral do cliente;
- Participar de treinamentos e cursos para melhorar as habilidades de atendimento e conhecimento do produto;
- Ajudar a gerir situações de crise com clientes, assegurando uma resolução eficaz e rápida;
- Colaborar com equipes multifuncionais para otimizar operações e maximizar a utilização de recursos;
- Entender com profundidade a operação de todos os produtos e serviços, a fim prestar um atendimento mais eficiente.
- 💻 Envio de equipamentos;
- ⏱️ Horário de trabalho: segunda a sexta de 9h-18h;
- 💳 Vale Refeição e vale transporte em cartão de benefícios flexível;
- 🩺 Benefício Saúde;
- 🦷 Benefício Odontológico;
- 💰 Previdência Privada;
- 🎂 Day Off no mês do seu aniversário;
- 💪 Gympass;
- 👶🏻 Licenças maternidade/paternidade estendidas;
- 🤑 Reembolso creche;
- 🎉 Ótimo ambiente de trabalho com espaço de lazer, sala de jogos e muita descontração!