21/06/2024
Especialista Relacionamento Cliente I – Sac (Telefonia) – Unidade Cabula – Atento Brasil – Salvador/BA
Local: Rua Silveira Martins, Salvador, Bahia, Brazil, 41180-675
Empresa: Atento Brasil
Regime de Contratação: Efetivo
Empresa: Atento Brasil
Regime de Contratação: Efetivo
Estamos em busca de pessoas que:
- Gostam de desafios;
- Gostam de entender o cliente.
Se você respondeu sim para essas duas questões então você achou a vaga que dá match com você!
Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.
- Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;
- Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).
- Ter no mínimo 18 anos;
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Conhecimentos básicos em informática ;
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
Salário
R$ 1.412,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.155,60 ) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00
Horário de Trabalho
- Manhã / Tarde
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 com folga variável aos finais de semana
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins – Cabula, Salvador – BA, 40301-110