28/06/2024

Atendente de Sac – Jamef Transportes – Curitiba/PR

Local: Rua Quatro Barras, 1541, Curitiba, Paraná, Brasil, 81900-260
Empresa: Jamef Transportes
Regime de Contratação: Efetivo

Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente e busca uma oportunidade desafiadora em uma empresa líder no setor de transporte de cargas fracionadas, essa é a vaga ideal para você!

Estamos em busca de um(a) Atendente de SAC para se juntar à equipe da Jamef Transportes, uma empresa sólida e reconhecida pela excelência dos seus serviços. Buscamos um(a) Atendente de SAC talentoso(a) e motivado(a) para garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes.

Na Jamef Transportes, valorizamos nossos colaboradores(as) e buscamos criar um ambiente de trabalho motivador e recompensador. Se interessou? Envie sua candidatura! Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode contribuir para o crescimento contínuo de nossa empresa.

Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?

Requisitos inegociáveis:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática;
  • Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente;
  • Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas.

Não é obrigatório, mas se tiver será legal:

  • Experiência no segmento de transportes;
  • Experiência com CRM.
  • Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC;
  • Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef Transportes;
  • Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de atendimento;
  • Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas aos clientes;
  • Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada demanda;
  • Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do atendimento;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente;
  • Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.

Nossos benefícios:

  • Vale-Refeição;
  • Vale-Transporte;
  • Assistência Médica (Bradesco Saúde);
  • Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
  • Vale-Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Convênio Farmácia;
  • Plataforma de apoio psicológico (Teladoc);
  • Parceria com a Gympass.
Atenção: Nenhuma vaga solicita pagamento durante o processo seletivo. Fique atento para não cair em golpes.